segunda-feira, 11 de julho de 2011

Materias especiais:Combates Inusitados!

Introduçao:

Os dados contidos neste post foram originalmente publicados na revista japonesa Cosmo Special. O nome desta seção é Tsuini Jitsugen Yume No Taiketsu e descreve combates entre personagens que nunca se enfrentaram (combates totalmente inusitados). Cada duelo tem um prognóstico do Mestre Ancião. Confira e divirta-se:

Luta 1: Hyoga de Cisne x Seiya de Pégaso:
(um deles seria um dos finalistas da Guerra Galactica)

Caso a Guerra Galáctica não tivesse sido interrompida pelo Ikki de Fênix, a primeira semi-final seria entre Hyoga e Seiya e com isso, um dos dois seria o finalista (do outro lado da chave, com certeza Ikki seria o finalista). A respiração glacial de Hyoga e o dinamismo de Seiya deixariam o combate sem favoritos. Teríamos que ver com nossos próprios olhos para descobrir o vencedor!

Prognostico do Mestre Anciao:
: Sao dois cavaleiros completamente diferentes,Hyoga tem uma capacidade decisiva ligeiramente melhor,mas nao seria facil congelar a chama de combate que o Seiya tem.


Luta 2: Mouses de Baleia x Geki de Urso:
(O violento choque dos combates fisicos!)

Um combate difícil entre o cavaleiro de bronze com maior força física contra o cavaleiro de prata com força física semelhante. O Braços de Urso daria uma possibilidade de vitória para Geki porém seria difícil agarrar Mouses, que atinge velocidade Mach 2. Mouses poderia facilmente lançar Geki para longe, com o Força Explosiva de Kaisto!

Prognostico do Mestre Anciao:


:A velocidade de um Cavaleiro de Prata define seu poder,Geki so poderia equilibrar o combate com seus braços de urso.


Luta 3: Marin de Águia x Shina de Cobra:
(O combate entre as amazonas vai gerar faíscas!)

Duas amazonas que mantêm uma rivalidade evidente! Seria uma séria batalha, mas qual das duas ganharia? Cada uma possui uma característica diferente da outra, principalmente no quesito temperamento!


Prognostico do Mestre Anciao:

:A potencia fisica da Shina e igual a de um homem,ao contrario da Marin que e uma pessoa enigmatica com poderes e sentimentos misteriosos,Marin,teoricamente teria uma vantagem no confronto.(lembrando aos fas que este combate aconteceu no episodio 16-O ataque a fundaçao! so que no anime Marin e uma amazona um pouco inferior a Shina diferentemente do Manga.)

Luta 4: Ikki de Fênix x Shiryu de Dragão:
(A armadura mais poderosa contra o punho e escudo mais fortes!)

A capacidade das armaduras dos Cavaleiros de Bronze geralmente são limitadas porém a armadura de Dragão é particularmente sólida (com o punho e escudos mais fortes) mas seria possível comparar com a invulnerabilidade da armadura de Fênix? (a única que tem a capacidade de renascer sozinha das cinzas) Com certeza seria um combate emocionante!

Prognostico do Mestre Anciao:

:Possuindo a armadura mais resistente,Ikki,o cavaleiro que retornou do inferno e o favorito para vencer este combate,mas se na teoria,Shiryu perderia este combate,pelo menos uma certeza todos teriam:ele nunca desistiria do combate e lutaria ate a morte.

Luta 5: Mu de Áries x Shaka de Virgem:
(Mistérios envolveriam a luta entre os dourados!)

O confronto de dois cavaleiros com cosmos magníficos. Mu possui poderes misteriosos e ninguém sabe até onde pode chegar a sua telecinese. Quanto a Shaka, ele é a pessoa mais próxima de Deus, sem necessidade de mais comentários. Ninguém imagina até onde este combate pode chegar!

Prognostico do Mestre Anciao:

:O confronto entre estes dois cavaleiros geraria um Guerra de Mil dias e provavelmente a terra poderia ser destruida.

Luta 6: Afrodite de Peixes x Misty de Lagarto:
(O confronto entre os cavaleiros mais belos!)

Os dois cavaleiros dão muito importância para a beleza e isso dá mais segurança a eles. O encontro magnífico entre as Rosas Diabólicas e o Furacão das Trevas provacaria um choque violento, onde a beleza não teria um papel importante.

Prognostico do Mestre Anciao:

:Neste combate o orgulho sera posto em prova,um ferimento em Misty poderia provocar a sua derrota psicologica,em todo caso Afrodite teria o mesmo problema de orgulho.

Luta 7: Kiki de Appendex x Tokumaru Tatsumi:
(O confronto de "amadores"!)

Tatsumi, terceiro dan em Kendo, contra Kiki, o garoto aprendiz de cavaleiro. Os amigos dos cavaleiros vão iniciar uma Guerra de Mil Dias?

Prognostico do Mestre Anciao:

:Inutil,completamente inutil a resposta da vitoria e muito simples e todos sabem o resultado desta luta(Lembrando novamente aos fans que esta luta tambem ocorreu no episodio 16-O ataque a fundaçao!e Kiki com seus poderes telecineticos fez Tatsumi girar no ar.)

Luta 8: Ikki de Fênix x Shun de Andrômeda:
(O improvável e violento confronto fraternal!)

Caso a luta acontecesse, iríamos presenciar uma verdadeira batalha entre irmãos. As Correntes de Andrômeda poderiam bloquear o Golpe Fantasma de Fênix? E a Avê Fênix contra a Tempestade Nebulosa? Haveria uma grande explosão.

Prognostico do Mestre Anciao:

:Primeiramente seria impossivel imaginar um combate entre esses dois(embora na Guerra Galactica,Ikki chegou a enfrentar Shun e na Saga de Hades tambem,mas eram situaçoes completamente diferentes.)e verdade que o Shun fez progressos fantasticos com todas as lutas mas talvez nao fosse pareo para seu irmao mais velho,grande rivalidade.

Materias especiais:Cemiterio do Santuario!

Introduçao:

Além dos Cavaleiros que foram mortos durante a Guerra Santa anterior ou de gerações anteriores, os cavaleiros mortos em serviço ou por causas naturais também estão enterrados no cemitério do Santuário. Na Saga de Hades (série clássica), é possível conferir o nome de alguns desses Cavaleiros de Prata, assim como de alguns Cavaleiros de Ouro. Alguns nomes são difíceis de identificar e outros não é possível identificar as suas classificações, portanto não podemos descartar a hipótese de termos tumbas de alguns Cavaleiros de Bronze também.

No caso dos Cavaleiros de Ouro, o destaque fica por conta dos principais Cavaleiros de Ouro da era atual (Saga, Camus, Shura, Máscara da Morte e Afrodite) que foram mortos na Saga do Santuário, durante a rebelião de Saga de Gêmeos. Podemos ver também a tumba do Cavaleiro de Ouro Aiolos de Sagitário, desmentindo os boatos de que ninguém sabia onde ele havia sido enterrado ou de que ele não havia morrido. Confira:

Cavaleiros Desconhecidos:

É possível identificar 10 tumbas fechadas, onde não é possível definir a classificação dos Cavaleiros. Esses Cavaleiros não foram revividos por Hades. O motivo é desconhecido observem as imagens:








The Blues Masters!