segunda-feira, 11 de julho de 2011

Materias especiais:Cemiterio do Santuario!

Introduçao:

Além dos Cavaleiros que foram mortos durante a Guerra Santa anterior ou de gerações anteriores, os cavaleiros mortos em serviço ou por causas naturais também estão enterrados no cemitério do Santuário. Na Saga de Hades (série clássica), é possível conferir o nome de alguns desses Cavaleiros de Prata, assim como de alguns Cavaleiros de Ouro. Alguns nomes são difíceis de identificar e outros não é possível identificar as suas classificações, portanto não podemos descartar a hipótese de termos tumbas de alguns Cavaleiros de Bronze também.

No caso dos Cavaleiros de Ouro, o destaque fica por conta dos principais Cavaleiros de Ouro da era atual (Saga, Camus, Shura, Máscara da Morte e Afrodite) que foram mortos na Saga do Santuário, durante a rebelião de Saga de Gêmeos. Podemos ver também a tumba do Cavaleiro de Ouro Aiolos de Sagitário, desmentindo os boatos de que ninguém sabia onde ele havia sido enterrado ou de que ele não havia morrido. Confira:

Cavaleiros Desconhecidos:

É possível identificar 10 tumbas fechadas, onde não é possível definir a classificação dos Cavaleiros. Esses Cavaleiros não foram revividos por Hades. O motivo é desconhecido observem as imagens:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Blues Masters!