quinta-feira, 7 de julho de 2011

Perfil dos Personagens:Shiryu de dragao!

Shiryu de dragao-(Informaçoes):

Shiryu de dragao teve seu treinamento realizado pelo mestre anciao nos 5 picos antigos de Rozan,na China, de personalidade seria nao teme arriscar sua vida em batalhas contra inimigos
Muitas vezes coloca sua vida em risco em batalhas elevando seu cosmo ate o ponto de superar inimigos muito superiores a ele,perdeu sua visao duas vezes:Uma contra Argol de Perseu(Saga do Santuario) e outra contra Krishna de Crysaor(Saga de Poseidon) mas milagrosamente a recuperou.
Na saga de Hades lutou o tempo todo ao lado de Hyoga de Cisne e foi decisivo depois da destruiçao do muro das lamentaçoes,eliminando 3 espectros poderosos enquanto Seiya e os outros atravessavam o espaço dimensional rumo aos campos elisios.

Shiryu de dragao-(golpes):

Colera do Dragao:

Golpe favorito de Shiryu,ele concentra seu cosmo no punho,nas pernas,e as vezes no seu corpo inteiro para socar ou chutar o seu oponente,geralmente seu soco sai de baixo para cima(upper).

Ultimo Dragao:

Golpe secreto de Shiryu,Cujo uso havia sido proibido pelo mestra anciao,nele Shiryu agarra o oponente por tras e lança ambos aos ceus,e um golpe capaz de derrotar qualquer oponente,mas o atrito ocasionado durante a subida acaba incinerando ambos.

Dragao Voador:
Essa tecnica consiste em usar seu corpo inteiro para atacar o inimigo como se estivesse voando.

Colera dos Cem Dragoes:

Golpe de Dohko cavaleiro de Libra,ou seja,Mestra anciao,o cosmo e concentrado e lançado pelas maos como inumeros dragoes posteriormente,Shiryu tambem aprendeu este golpe.

Excalibur:

Tecnica herdada do cavaleiro Shura de capricornio,que lhe concedeu este poder no momento em que se viu derrotado por Shiryu e entendeu que ele deveria viver e continuar lutando por Athena.

Chute do Dragao:

Shiryu pula em direçao aos ceus aplicando um poderoso chute no inimigo.


"Pela Justiça e pela amizade...um cavaleiro
invencivel que supera todos os obstaculos!"

Perfil dos Personagens:Shiryu de dragao!

Perfil dos Personagens:Seiya de pegaso!

Seiya de Pégaso(informações):

seiya de pegaso nasceu no japao e foi adotado pelo dono da fundaçao graad Mitsumasa Kido com 7 anos foi enviado a grecia para se tornar o cavaleiro de bronze de pegaso,6 anos mais tarde retornou a sua terra natal em busca da sua irma Seika,sem sucesso foi "obrigado" a participar da guerra galactica aonde foi interrompida pelo Cavaleiro de Bronze de Fenix,Seiya e bem humorado e muito leal a sua deusa Athena capaz de elevar seu cosmo ao infinito para protejer seus companheiros e sua deusa.

Seiya de Pegaso(Golpes):

Meteoro de Pegaso:

E
o golpe mais usado de seiya aonde ele concentra varios socos em um so ponto formando milhares de meteoros,a velocidade deste golpe pode ultrapassar a barreira do som mas mesmo assim continua na Velocidade Mach 3!

Cometa de Pegaso:

E
o golpe mais poderoso de Seiya aonde ele concentra varios meteoros em um so ponto,apesar de ser o golpe mais poderoso ele so usa-o em caso de extrema dificuldade e desespero.a velocidade deste golpe passa sobrefujar a velocidade da luz assumindo assim a velocidade Mach 1.

Turbilhao de Pegaso:

Tambem e um golpe bastante poderoso onde Seiya prende o adversario pelas costas e se impulsa para cima,com o impulso do golpe o cavaleiro de pegaso faz com que o adversario caia de cabeça no chao,uma tecnica bastante similar ao Ultimo Dragao do Cavaleiro Shyriu.

''seu cosmo inflamado acende a chama
dos milagres do cavaleiro de pegaso!"

Personagens: Cavaleiros de bronze!


Introduçao:

São os mais numerosos e adquiriram apenas técnicas de luta básicas como cavaleiros. Apesar de estarem na hierarquia mais inferior dos 88 cavaleiros, seus socos rompem a barreira do som e as habilidades individuais de combate são extremamente superiores à de um humano normal. As suas armaduras são supervisionadas pelos Cavaleiros de Prata e de Ouro.


Os cavaleiros de bronze atuais:

No final do século XX, surgiu um ser humano que se propôs a criar artificialmente um grande exército de cavaleiros. Era Mitsumasa Kido, dono da Fundação Graad, uma organização com poderes suficientes para influir no mundo todo. Mitsumasa Kido sempre teve interesse em lutas marciais e era conhecido por patrocinar inúmeros torneios mundiais. Por obra do destino, o velho Kido ficou sabendo da existência dos cavaleiros e das armaduras e planejou torná-los conhecidos através de um torneio de luta. Para isso, enviou cem pequenos garotos órfãos para vários lugares do mundo a fim de serem arduamente treinados como cavaleiros. Dos cem garotos, dez conseguiram o feito de se tornar cavaleiros e voltaram para o Japão. Lá, foram obrigados a participar da Guerra Galáctica, promovida por Saori Kido, neta de Mitsumasa, que herdou a vontade do avô após a sua morte. Esse foi o estopim para uma nova era de batalhas sagradas. Como já foi citado anteriormente, tornar-se um cavaleiro significa assumir um destino importante para si. O fato de surgirem dez cavaleiros pelas mãos da Fundação Graad teve, evidentemente, um grande motivo por trás. A missão só poderia ser proteger Atena.

Tecnica da restauraçao de armaduras:

Para restaurar uma armadura danificada é necessária uma grande quantidade de sangue de um dos Cavaleiros de Atena. Logo depois da batalha das Doze Casas do Zodíaco, as Armaduras de Bronze são restauradas pelo sangue dos Cavaleiros de Ouro. Nesse procedimento, foi observado um efeito colateral em que as Armaduras de Bronze começam a reluzir dourado graças a uma força mística.

The Blues Masters!