sábado, 9 de julho de 2011

Perfil dos personagens:Jabu de Unicornio!

Jabu de Unicornio-(informaçoes):

Um dos cavaleiros de Bronze que participam da Guerra Galactica,na primeira luta consegue vencer Ban de Leao Menor mas na luta seguinte e rigorosamente derrotado pelo cavaleiro Shun de Andromeda,apos isto retornou para a Argelia afim de aprimorar seus dotes como cavaleiro,apos isto integrou a guarda de frente do Santuario,sob o comando da Amazona de prata Shina de Cobra,apareceu tambem na Saga de Asgard(aonde foi presa facil para o Shido de Mizar assim como os outros Cavaleiros de Bronze)e na Saga de Hades aonde no começo guardando a entrada do santuario e no final ajudando a proteger Seika,apareceu no filme Prologo do Ceu tambem,quando tentou impedir Seiya de seguir ao encontro de Athena,e o mais importante Cavaleiro de Bronze depois de Seiya e os outros.
Jabu de Unicornio-(Golpes):


Galope do Unicornio:

Jabu se joga para cima do adversario,disparando socos ou chutes o golpe tem uma variaçao quando ele ataca seu adversario pelo alto,pegando-o de surpresa.


"o relinchar do unicornio
ecoa pelo ceu estrelado"

Perfil dos personagens:Ikki de Fenix!

Ikki de Fenix-(Informaçoes):

Irmao de Shun de Andromeda,Na ilha da rainha da morte aonde foi treinado, acaba vendo Esmeralda o seu grande amor,morta por uma falha sua e fica sabendo o terrivel segredo do seu nascimento,tais fatos sao suficientes para odiar a tudo e a todos, comandando os Cavaleiros Negros ele invade a arena da Guerra Galactica,lutando contra Seiya de Pegaso ele percebe o quanto estava errado e desaparece com o corpo todo ferido,depois disso reaparece toda vez em que Seiya e seus amigos estao em perigo,tem papel fundamental na Saga de Asgard(lutando contra Bado de Arkor)e na Saga de Poseidon(lutando contra Kanon de Dragao Marinho e descobrindo todos os planos malignos do irmao de Saga de Gemeos) e na saga de Hades(ajudando Seiya e os outros a combater os espectros e o propio Hades.)
Ikki de Fenis-(Golpes):


Ave Fenix:

Golpe mais poderoso de Ikki,as asas da Fenix provocam uma ventania que arremessa longe tudo ao seu redor,enquanto os outros Cavaleiros de Bronze foram aprendendo novas tecnicas,Ikki manteve seu Ave Fenix como trunfo ate o final.

Golpe Fantasma de Fenix:


Um dos ataques mentais de Ikki,ele amplia os medos escondidos nas pessoas transformando-as em terriveis ilusoes capazes de destruir a mente das pessoas.

Espirito Diabolico de Fenix:


Na verdade este e o Golpe Fantasma de Fenix porem Ikki gritava Espirito Diabolico quando estava possuido pelo mal,no começo da Saga do Santuario.


"O solitario passaro imortal que abandonou
suas lagrimas e sua bondade no inferno"

Perfil dos personagens:Shun de Andromeda!!

Shun de Andromeda-(Informaçoes):

Quando criança Shun sempre foi protegido pelo seu irmao mais velho Ikki e ninguem acreditava que ele suportaria o treinamento para se tornar um cavaleiro,sob as duras condiçoes climaticas da ilha de Andromeda, contrariando a todas as expectativas,ele retornou ao japao como cavaleiro de bronze de Andromeda,tem uma personalidade pacifica e detesta disputas,tanto que nao hesita em sacrificar a vida em prol da vida dos outros,sendo ele irmao de Ikki o mais forte dentre os cavaleiros de Bronze,nao e de se estranhar que possua um grande potencial como cavaleiro de Athena, no entanto,por temer ferir os seus adversarios ele manteve seu verdadeiro poder escondido de todos.

Shun de Andromeda-(Golpes):

Corrente de Andromeda:


Corrente usada por Shun,tem um instinto de defesa propio e cria automaticamente uma proteçao quando pressente um inimigo por perto,o uso de armas e proibido entre os cavaleiros de Athena mas nesse caso...

Corrente Nebulosa:

Um dos golpes que Shun produz com sua propia mao sem o auxilio da corrente,esse golpe forma uma tremenda corrente de ar que imobiliza o oponente lançando-os com forte impulso contra ar.
Tempestade Nebulosa:

E um desdobramento da corrente nebulosa e tambem o golpe mais poderoso de shun aonde obteve poder para derrotar o cavaleiro de peixes Afrodite.

Onda Relampago:

E o golpe secreto de Shun a corrente angular do seu braço direito e arremessada como se fosse um relampago,atingindo qualquer inimigo escondido.

Defesa Circular:

Golpe de defesa de Shun,a corrente circular enrola-se em volta do seu corpo e gira em alta velocidade para repelir todos os golpes do inimigo.

Teia de Aranha de Andromeda:


Golpe da corrente de Andromeda de Shun,a corrente toma a forma de uma teia de aranha e foi bastante util na batalha conta Io de Scylla contra uma das 7 bestas:O ferrao da abelha rainha.

Rede de Andromeda:

Contragolpe da corrente de Andromeda de Shun utilizado contra o Aguia poderosa de Io de Scylla.

Espiral de Andromeda:

Contragolpe da corrente de Andromeda de Shun usado para combater o Serpente Assasina de Io de Scylla,a corrente transforma-se em um espiral enrolando o inimigo.

Bumerangue de Andromeda:


A corrente de Andromeda da a volta sobre o inimigo como se fosse um bumerangue atacando-o por tras,foi o contragolpe usado contra o Ataque Vampiro de Io.
Armadilha de Andromeda:

Contragolpe da corrente de Shun usado para o Furia do lobo lançado por Io de Scylla,a corrente de andromeda toma uma forma de armadilha usada para capturar animais selvagens.

Grande Captura de Andromeda:


Capturando o Urso, foi assim que conseguiu capturar o Urso infernal de Io,essa tecnica foi usada tambem contra o Kasa de Lymnades e contra o cao cerbero na Saga de Hades.



''Um pacifico cavaleiro de Athena,mas
tambem possuidor de um cosmo imenso''

The Blues Masters!