domingo, 26 de junho de 2011

Links para downloads dos games!

Para o download dos jogos apresentados no ultimo post acesse o site:

www.cavzodiaco.com.br e acesse a opçao:multimidia/games e escolha qual game voce gostou mais e faça o dowload do seu game favorito.

Games dos cavaleiros do zodiaco!

Saint Seiya: Typing Ryu Sei Ken.

A Bandai lançou, em 2003, um game para PC chamado Saint Seiya: Typing Ryu Sei Ken. Este é o único jogo oficial da série lançado até o momento para PC. O estilo do jogo é diferente já que você enfrenta os inimigos digitando rapidamente as palavras!





Games dos cavaleiros do zodiaco!


OUGON DENSETSU HEN PERFECT EDITION - INTRODUÇÃO:

O jogo Saint Seiya Perfect Edition foi lançado em 2003 pela Bandai e é uma versão melhorada dos jogos dos Cavaleiros do Zodíaco para NES (Nintendo 8 bits). Ele tem gráficos muito bons para o seu tipo de console (um portátil exclusivo da Bandai) e o enredo do jogo é basicamente toda a saga do santuário, começando com a luta entre Seiya e Cássius, percorrendo as dozes casas e terminando com a derrota de Saga de Gêmeos. Os comandos são simples, qualquer pessoa que já tenha jogado algum RPG e conheça a história dos Cavaleiros, com certeza se sairá muito bem neste jogo. Apesar de ser um jogo que abusa muito dos diálogos, é uma boa diversão para quem é fã dos Cavaleiros do Zodíaco!


Saint Seiya-Ougon Densetsu

Na década de 80, tudo o que fazia sucesso no Japão obrigatoriamente virava um jogo para o console mais famoso do mundo, o Nintendo 8 bits. Com os Cavaleiros do Zodíaco não foi diferente: a série ganhou dois jogos, no melhor estilo luta e rpg. Confira um pouco sobre estes dois jogos:
Saint Seiya-Ougon Densetsu. Saint Seiya-Ougon Densetsu kanketsu ken.

INTRODUÇÃO

O jogo Saint Seiya: Ougon Densetsu (Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda de Ouro) foi o primeiro jogo de vídeo-game dos Cavaleiros do Zodíaco. Ele foi lançado, no Japão, no dia 10 de Agosto de 1987, para o console Nintendo 8 bits (Famicom, cartucho de 60 pinos). A princípio ele não segue muito a história original, já que na época que foi lançado muitos personagens ainda não havia aparecido no anime e a Bandai, produtora do jogo, resolveu fazer adaptações. O jogo também foi lançado na França (cartucho de 72 pinos) no dia 30 de Dezembro de 1987. Confira as embalagens:


TELAS INICIAIS E VERSÕES "ALTERNATIVAS" TRADUZIDAS

Abaixo você confere imagens da tela inicial do jogo, tanto da versão japonesa como da versão francesa. Além disso, o jogo ganhou versões "alternativas" traduzidas para o Inglês e para Português (não muito bem feita, já que os termos de golpes e nomes de personagens não são fiéis a versão brasileira).



abertura do jogo na versao inglesa abertura do jogo na versao brasileira abertura do jogo na versao francesa

Games dos cavaleiros do zodiaco!


Nesses posts que adicionarei aqui irao mostrar os games de cavaleiros do zodiaco,desde o nintendo 8 bits ate o playstation 3! aguardem os novos posts!

Resumos:Historia solo de albafica de peixes


como prometido anexei todos os resumos das historias solo do albafica de peixes com o lançamento de novos captulos manterei atualizado este quadro!

Resumos:Historia solo de albafica de peixes


CAPÍTULO 5 - "A FAMÍLIA DE SANGUE!"

O Cavaleiro de Peixes recorda que durante um grande período ele trocou seu sangue com seu mestre, mas, com o passar do tempo, Lugonis começou a definhar fisicamente. Antes de morrer, Lugonis explicou que isso sempre teve que acontecer para que outro pudesse assumir o lugar de Cavaleiro de Ouro da décima segunda casa. Contudo nada disso acalmou o desespero de Albafica, que sentiu uma dor da qual nunca se recuperou, algo que seu mestre chamou de o Destino de Peixes. Entretanto, antes de morrer, Lugonis disse que sempre estaria ao lado de Albafica. Na cabana de Luco, o dourado acorda e vê o curandeiro que explica que ele o trouxe após seu desmaio no jardim. Isso até preocupa Albafica, que é tranquilizado por Luco dizendo que ele está protegido do veneno graças as suas ervas. Após isso, ele revela ser o irmão mais novo de Lugonis e que sempre quis salvar seu irmão do Destino de Peixes, porém ele não conseguiu a tempo. De qualquer forma, ele agora pelo menos poderá salvar Albafica, contudo ele vai esperar a decisão do Cavaleiro de Ouro. Com isso, o curandeiro se retira deixando Albafica só, mas, de repente, surge Peuko que pede para que o Cavaleiro de Peixes fuja de lá imediatamente.

Resumos:Historia solo de albafica de peixes


CAPÍTULO 4 - "O ELO CARMESIM!"

O sereno homem está diante de Albafica e lhe propõe o fim para o seu martírio de solidão usando seus lírios de maio. Assim como o Cavaleiro de Peixes usa as rosas, ele usa lírios, mas não com o objetivo de matar, mas sim de curar as pessoas como ele viu anteriormente e agora para purificar o sangue venenoso de Albafica. O Cavaleiro de Peixes que começa a se sentir mal com a fragrância dos lírios. Luco anuncia o seu Elo Branco e essas palavras fazem Albafica entrar em uma lembrança antiga quando treinava com seu mestre Lugonis e aprendia que já que tinha um poder terrível nas mãos, época em que ele não podia se dar o direito de errar e machucar um inocente. Além disso, vem a lembrança de quando seu mestre lhe deu a opção de sair de lá e viver uma vida normal ou fazer com ele o Elo Carmesim e nunca mais poder conviver com as outras pessoas devido ao seu sangue se tornar venenoso. Albafica pensa, mas escolhe a vida ao lado de seu mestre e em um pacto de sangue eles se unem, porém, diante de Luco, Albafica lamenta ter sido esse elo que lhe custou seu mestre.

Resumos:Historia solo de albafica de peixes


CAPÍTULO 3 - "O CURANDEIRO!"

O Cavaleiro de Ouro de Peixes está diante de Luco, o grande curandeiro daquela ilha, mas, antes de conversarem, uma multidão de enfermos se aproxima rogando os cuidados de Luco que prontamente os atende, em especial uma mulher chama a atenção de Albafica. Mesmo estando extremamente debilitada, com feridas por todo corpo, a mulher é curada como se por um milagre pelo mestre local, causando comoção entre todos os presentes. Após isso, Luco e Peuko se dirigem com Albafica para a cabana do curandeiro e o mestre Luco demonstra surpresa ao saber pelo dourado das forças que circundam a ilha. Albafica fica afetado ao ouvir a revelação de que Luco sabe dos problemas do sangue venenoso do Cavaleiro de Peixes e o fato dele saber como curá-lo, o que daria a oportunidade de Albafica não ser mais um ser solitário.

Resumos:Historia solo de albafica de peixes


CAPÍTULO 2 - "A CRIANÇA DOS JARDINS E A CRIANÇA DOS CAMPOS!"

O Cavaleiro de Ouro de Peixes está no cais esperando o guia que o Grande Mestre disse que enviaria. Quando o guia surge, ele não é outro senão Peuko, o garoto que Albafica havia salvo há alguns dias atrás. O garoto parece bem feliz por encontrar o Cavaleiro de Peixes novamente então eles se dirigem ao barco comandado por soldados do Santuário. No interior da embarcação, Albafica conversa com Peuko sobre o que ele sabe sobre a Ilha dos Curandeiros. O garoto explica que tudo mudou e as pessoas mudaram de atitude assim como seu Mestre, Luco, o grande sábio do local. Ele conta que Luco o salvou de um campo de ervas quando ele era um bebê. Isso intriga Albafica que se recorda que o mesmo aconteceu com ele quando seu Mestre Lugonis o salvou do campo de rosas envenenadas quando ele ainda era uma criança de colo. Após isso, o barco entra em uma tormenta marítima sobrenatural e Albafica, com seus poderes, consegue superá-la. Em seguida eles avistam a Ilha dos Curandeiros. Chegando ao local, o Cavaleiro e o pequeno guia se deparam com vários doentes e feridos. Isso parece ser normal pela fama de curandeiro do mestre Luco, pelo o que Peuko diz, contudo surge um homem que fica feliz ao ver seu discípulo e o enviado do Santuário: ele é o mestre Luco. Entretanto, algo estarrece Albafica: o homem que está diante dele é idêntico ao seu Mestre Lugonis.

Resumos:Historia solo de albafica de peixes


CAPÍTULO 1 - "A SOLIDÃO!"

O horror inunda o ambiente chuvoso durante a perseguição de soldados de Hades a um jovem, quando surge um homem belo encapuzado: ele é Albafica que se revela como o Cavaleiro de Ouro de Peixes, que após palavras sem sentido dos vilões destrói aqueles fracos seres. Após isso, o jovem fica admirado ao estar diante de um dos doze cavaleiros mais poderosos e se apresenta como Peuko Oyra, mas Albafica resolve se retirar. Entretanto, o jovem tenta agradecer tocando no dourado, mas o Cavaleiro de Peixes se afasta rapidamente deixando o menino sem saber o que aconteceu . No Santuário, Albafica encontra Shion na Casa de Áries e pede que lhe deixe atravessar seus domínios, o que Shion faz sem relutar, mas, ao passar, Shion vê um ferimento e se preocupa parando Albafica, o segurando pelo braço. Isso faz o Cavaleiro de Peixes novamente recuar, solicitando que nunca toque nele. Após isso, na Sala do Mestre, Albafica se encontra com o Grande Mestre, que apesar de reconhecer que Albafica está desgastado devido a última missão, ele precisa partir para mais uma missão.

O Cavaleiro de Peixes deve ir para Ilha dos Curandeiros e lá ele deve cuidar de um homem que tem o conhecimento de uma planta que pode curar qualquer ferimento. Isso espanta Albafica, mas mesmo assim ele vai até lá. Chegando lá ele encontra um enorme jardim de rosas venenosas. Albafica se vê diante do túmulo de seu antigo mestre: Lugonis, o antigo Cavaleiro de Ouro de Peixes.

Novo manga de Lost Canvas!


Como alguns sabem o manga The Lost Canvas-A saga de hades teve seu termino no mes de maio e com o grande sucesso obtido foram lançados mais uma nova franquia de mangas,agora com historias solo do magnifico cavaleiro de peixes, este novo manga ja esta no quarto volume e com o passar do tempo anexaremos os resumos com algumas imagens do manga. Aguardem!!!

Lost Canvas: episódios 22 e 23 foram lançados no Japão

Foram lançados no japao os episodios 22-(o caminho da justiça) e o 23-(espada sagrada) dos Cavaleiros Do Zodiaco The Lost Canvas ainda nao se tem perspectivas de quando sera lançados esses episodios pela Flash Star Videos correspondente pela divulgaçao do Anime no Brasil.

The Blues Masters!