quinta-feira, 21 de julho de 2011

Super Musical: Masami Kurumada anuncia novo show musical dos Cavaleiros do Zodíaco baseado no filme da Éris!

nMasami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco, atualizou o seu SITE OFICIAL com um pôster anunciando um novo show musical dos Cavaleiros do Zodíaco, o Super Musical. Este novo musical será baseado no filme da Éris. O papel principal (provavelmente o Seiya de Pégaso) será interpretado por Kenta Kamakari (que já atuou em musicais de sucesso como Prince of Tennis e Air Gear). O espetáculo terá seções entre os dias 28 e 31 de Julho e poderá ser assistido online pela Internet. Confira a imagem:



Clique nas imagens para ve-la em tamanho maior!!!

Lost Canvas: série ganhou três prêmios no Oscar da Dublagem + confira!


A série Lost Canvas recebeu três prêmios na edição 2011 do Oscar da Dublagem, premiação realizada no último dia 9 de Julho de 2011. Confira abaixo:

- Melhor dublagem de Anime: Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas - DuBrasil

- Melhor dubladora de Anime: Miriam Ficher (Pandora)

- Melhor dublador de Anime: Charles Emmanuel (Tenma de Pégaso) - DuBrasil

Next Dimension: prévia da capa brasileira do mangá!

Marcelo Del Greco, editora da Editora JBC, publicou uma foto em seu Facebook com uma prévia de como será a capa brasileira do mangá Next Dimension. Na essência ela será igual a capa japonesa, a única diferença ficará por conta do logotipo brasileiro (ainda não revelado) e pelo nome oficial do mangá que ficará Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: Next Dimension - A Saga de Hades. O lançamento deverá ser em Agosto de 2011 mesmo, já que todo material está pronto para ir para a gráfica. Confira:


Clique nas imagens para ve-las em tamanho maior!!!

PlayStation 3: Bandai lançará edição especial de luxo do novo jogo da série e incluirá boneco de 20cm + confira outras novidades!


Novas informações sobre o novo jogos dos Cavaleiros do Zodíaco para o PlayStation 3, intitulado Saint Seiya Senki, surgiram na Internet. A Bandai lançará uma edição limitada de luxo que terá embalagem diferenciada em metal e também virá acompanhada de um boneco de 20cm (personagem não revelado, mas provavelmente será o Seiya). Além disso, os fãs que comprarem o jogo (tanto a edição normal como a de luxo) poderão baixar itens especiais presentes na PSNetwork, incluindo: personagens especiais, personagens sem armaduras, personangens com roupas casuais, temas para personalizar o seu PS3 e itens especiais.

The Blues Masters!