sexta-feira, 8 de julho de 2011

Perfil dos personagens:Hyoga de cisne!

Hyoga de Cisne-(Informaçoes):

Nas Frias terras das geleiras eternas, ao leste da siberia,Hyoga torna-se cavaleiro tendo como mestre Camus de Aquario, o Cavaleiro de ouro de aquario, que manipuka o frio ate o zero absoluto, seguindo os ensinamentos do seu mestre ele tenta manter-se racional diante de tudo, mas possui um lado emotivo que nao consegue abandonar.
Segue para a guerra Galactica a mando do santuario com a missao de eliminar os cavaleiros de bronze que estariam infringindo as regras dos cavaleiros de Athena,entretando a amizade nasce entre ele,Seiya e os outros cavaleiros enquanto travavam a luta contra os cavaleiros negros pela posse da armadura de ouro de sargitario,a partir de entao torna-se um fiel cavaleiro de Athena decidido a lutar ao lado dos seu companheiros.

Hyoga de Cisne-(Golpes):

Po de diamante:

Golpe favorito de Hyoga,onde ele lança sobre o inimigo um ar gelado diminuindo o movimento dos seus atomos, contudo, depois que Hyoga aprendeu a Execuçao Aurora tornou-se um golpe banal.

Trovao Aurora Ataque:

Hyoga dispara um poderoso soco ''upper'' como se fosse o po de diamante porem para o alto,fasendo o adversario cair longe gravimente ferido.

Circulo de Gelo:

Hyoga cria com os dedos varios circulos de gelo prendendo o adversario para um investida sobre o inimigo determinando o fim da luta.

Kholodnyi Smerch:

Golpe existente apenas no manga,semelhante ao trovao aurora ataque,aonde Hyoga dispara um poderoso soco ''upper'' como se fosse o po de diamante porem para o alto,fasendo o adversario cair longe gravimente ferido.

Execuçao Aurora:

Golpe supremo de Hyoga ensinado pelo seu mestre camus,durante a luta nas 12 casas,Hyoga junta as duas maos fexando-as en enguendo-as logo em seguida,no movimento seguinte disparando um poderoso golpe sem chance de defesa para o inimigo.



''Dance cisne!leve o frio do zero
Absoluto sobre as suas asas''

The Blues Masters!