sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lista de episodios!



A partir dessa postagem publicaremos anexos dos episodios dos cavaleiros do zodiaco nesta ordem:Guerra Galactica,Cavaleiros Negros,Cavaleiros De Prata,Saga do Santuario,Saga de Asgard,Saga de Poseidon,Saga de Hades(Santuario),Saga de Hades(Inferno),e Saga de Hades(Elisios), Aguardem os novos posts!

Super Musical: antes da estreia, atores ganharam presente do Kurumada e participaram de programa de TV!

Antes da estreia do Super Musical, que aconteceu ontem no Japão, os atores da peça ganharam de presente do mestre Kurumada desenhos dos seus personagens preferidos. Além disso, eles participaram de um programa de TV. Confira as imagens:




Clique nas imagens para visualiza-las em tamanho maior!!!

Xat Cavaleiros Master!!!

Eae galerinha da Saint Seiya News,hoje eu vou trazendo aqui o link de um Xat muito legal do qual eu faço parte a quase 1 ano,sim,sim,sim estou falando do cavaleiros master logo abaixo desponibilizo o link para novos visitantes,ah,e um aviso,quem entrar e trazer 10 visitantes ganhara mod,e nao se esqueça de dizer que foi por indicaçao do Saint Seiya News ok!

http://xat.com/cavaleirosmaster

25 anos da série: camisetas comemorativas serão lançadas nesta semana no Japão + Saori cortará o bolo de aniversário + jogo Saint Seiya Online será ap

A Toei Animation lançará, no próximo dia 29 de Julho (sexta-feira), dois modelos de camisetas comemorativas pelos 25 anos da série Saint Seiya em um evento temático, onde Saori (uma cosplay) irá cortar o bolo de aniversário da série. No mesmo evento teremos a apresentação do jogo Saint Seiya Online para a imprensa e fãs presentes. Confiram abaixo as imagens das camisetas:




Clique nas imagens para visualiza-las em tamanho maior!

Lost Canvas: volume 22 do mangá tankohon brasileiro foi lançado + confira as fotos!

O volume 22 do mangá tankohon brasileiro do Lost Canvas foi lançado oficialmente na semana passada em todo o Brasil. Este volume traz 9 capítulos (do 188 ao 196), além de algumas imagens extras no final do mangá e o esquema de montagem da armadura da Partita de Coruja (Owl). Confira as fotos:


Clique nas imagens para visualiza-las em tamanho maior!!

The Blues Masters!