Shun de Andromeda-(Informaçoes):
Quando criança Shun sempre foi protegido pelo seu irmao mais velho Ikki e ninguem acreditava que ele suportaria o treinamento para se tornar um cavaleiro,sob as duras condiçoes climaticas da ilha de Andromeda, contrariando a todas as expectativas,ele retornou ao japao como cavaleiro de bronze de Andromeda,tem uma personalidade pacifica e detesta disputas,tanto que nao hesita em sacrificar a vida em prol da vida dos outros,sendo ele irmao de Ikki o mais forte dentre os cavaleiros de Bronze,nao e de se estranhar que possua um grande potencial como cavaleiro de Athena, no entanto,por temer ferir os seus adversarios ele manteve seu verdadeiro poder escondido de todos.
Shun de Andromeda-(Golpes):
Corrente de Andromeda:
Corrente usada por Shun,tem um instinto de defesa propio e cria automaticamente uma proteçao quando pressente um inimigo por perto,o uso de armas e proibido entre os cavaleiros de Athena mas nesse caso...
Corrente Nebulosa:
Um dos golpes que Shun produz com sua propia mao sem o auxilio da corrente,esse golpe forma uma tremenda corrente de ar que imobiliza o oponente lançando-os com forte impulso contra ar.
Tempestade Nebulosa:
E um desdobramento da corrente nebulosa e tambem o golpe mais poderoso de shun aonde obteve poder para derrotar o cavaleiro de peixes Afrodite.
Onda Relampago:
E o golpe secreto de Shun a corrente angular do seu braço direito e arremessada como se fosse um relampago,atingindo qualquer inimigo escondido.
Defesa Circular:
Golpe de defesa de Shun,a corrente circular enrola-se em volta do seu corpo e gira em alta velocidade para repelir todos os golpes do inimigo.
Teia de Aranha de Andromeda:
Golpe da corrente de Andromeda de Shun,a corrente toma a forma de uma teia de aranha e foi bastante util na batalha conta Io de Scylla contra uma das 7 bestas:O ferrao da abelha rainha.
Rede de Andromeda:
Contragolpe da corrente de Andromeda de Shun utilizado contra o Aguia poderosa de Io de Scylla.
Espiral de Andromeda:
Contragolpe da corrente de Andromeda de Shun usado para combater o Serpente Assasina de Io de Scylla,a corrente transforma-se em um espiral enrolando o inimigo.
Bumerangue de Andromeda:
A corrente de Andromeda da a volta sobre o inimigo como se fosse um bumerangue atacando-o por tras,foi o contragolpe usado contra o Ataque Vampiro de Io.
Armadilha de Andromeda:
Contragolpe da corrente de Shun usado para o Furia do lobo lançado por Io de Scylla,a corrente de andromeda toma uma forma de armadilha usada para capturar animais selvagens.
Grande Captura de Andromeda:
Capturando o Urso, foi assim que conseguiu capturar o Urso infernal de Io,essa tecnica foi usada tambem contra o Kasa de Lymnades e contra o cao cerbero na Saga de Hades.
''Um pacifico cavaleiro de Athena,mas
tambem possuidor de um cosmo imenso''
Nenhum comentário:
Postar um comentário